Trocas e devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas aqui na CDRStation Games. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução por Categoria, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

- Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Com a voltagem do produto (verifque se corresponde à região onde você vai utilizá-lo);
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Com a plataforma (vídeo-game) do jogo que adquirir. diversos jogos estão disponíveis para mais de uma plataforma;
- Com a área regional do jogo adquirido, oferecemos jogos NTSC/USA que suportam plataformas americanas;
- Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para montar o produto em sua residência);
- Para os casos de defeito técnico do produto, consulte sempre os fabricantes;

A CDRStation Games tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Central de Atendimento, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido por Categoria. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.

As situações previstas são:
 

1. Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra. Para isso a embalagem do produto não pode estar aberta. Os custos de envio são por conta do comprador.
 

Orientações:

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento no número (16) 3236-1522 (16) 3236-1522 ou por email: atendimento@cdrstation.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/ acessórios ou embalagem violada, a CDRStation Games fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção: não serão aceitos games com embalagem violada, sem acessórios e manuais. Não serão aceitos CD-ROM com indícios de uso ou riscados.
O envio do produto pode ser via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a primeira entrega.


Você deve devolver o produto sempre com o recibo de compra e ou/garantia, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de recibo de compra e ou/garantia impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar o recibo de compra e ou/garantia com a descrição do motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Você poderá optar por:

- Restituição do valor do produto:

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário ou Transferência/Depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Em compras pagas através de financiamento, a restituição obedecerá os procedimentos da Financeira envolvida.
 

2. Produto avariado

 

Orientações:

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a CDRStation Games fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

A CDRStation Games quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios. Os custos do envio são por conta do cliente.

Você deve devolver o produto sempre com o recibo de compra e ou/garantia, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de recibo de compra e ou/garantia impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar o recibo de comprae ou/garantia com a descrição do motivo da devolução.

A CDRStation Games tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Central de Atendimento, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:

  • Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
  • Restituição do valor pago;
  • Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.
     

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação


Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato conosco.

Os produtos não são sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Central de Atendimento, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à CDRStation Games.

Os custos de envio são por conta do comprador.

Orientações:

Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, valendo-se do termo de garantia do produto. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto ou no site.
 

4. Produto em desacordo com o pedido


Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por:

Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu recibo de compra/garantia);
 

Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Atenção: alguns games e acessórios possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a CDRStation Games fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

A CDRStation Games quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios ou pode ser feita a retirada do produto pela CDRStation Games, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Você deve devolver o produto sempre com o recibo de compra/garantia, descrevendo o motivo da devolução. A ausência do recibo de compra/garantia e/ou nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar o recibo de compra/garantia com a descrição do motivo da devolução.

No caso de você optar por troca, será enviado o produto correto, conforme descrição que consta no recibo de compra/garantia e/ou nota fiscal.

A CDRStation Games tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Central de Atendimento, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:

  • Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
  • Restuição do valor pago;
  • Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto
  • As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.
Sobre a loja

Com atuação há mais de 10 anos na área de e-commerce, B2C e entretenimento, a CDRStation Games conquistou ao longo deste período uma posição de liderança e respeito no mercado brasileiro, construindo uma imagem segura passo-a-passo aliada à um crescimento sustentável e uma ampla visão de mercado.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

RDR COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS EIRELI - CNPJ: 00.210.721/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2019

R$ 299,90 à vista na entrega
Fale Conosco pelo WhatsApp